emissão em direto

Aurora é “Bebé do Ano” nas Caldas da Rainha

Na maternidade do hospital das Caldas da Rainha já nasceram em 2022 vários bebés, sendo Aurora, filha de um jovem casal residente no concelho de Rio Maior, uma das primeiras.

Na maternidade do hospital das Caldas da Rainha já nasceram em 2022 vários bebés, sendo Aurora, filha de um jovem casal residente no concelho de Rio Maior, uma das primeiras.

Nasceu às 19h43m de 2 de janeiro, de parto normal, com 3,555 quilogramas.

Tendo em conta que os nascimentos só são divulgados com a anuência dos progenitores, esta bebé, que foi a segunda, acabou por ser considerada a “bebé do ano de 2022” do Centro Hospitalar do Oeste. No ano passado nasceram 1.273 crianças nas Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]