O Red Frog, na Praça da Alegria, em Lisboa, sob a liderança dos cofundadores Emanuel Minêz, das Caldas da Rainha, e Paulo Gomes, de Vila Franca de Xira, viu reafirmada a sua presença entre os 100 melhores bares do mundo, lista na qual tem estado nos últimos anos, e disputa um lugar na gala “The World’s 50 Best Bars”, que se realiza em Madrid, no dia 22 de outubro, O bar continua a colocar Portugal no cenário internacional da coquetelaria de autor.
“Estar entre os 100 melhores bares do mundo continua a ser motivo de grande orgulho. Representamos Portugal naquilo que mais amamos fazer, oferecendo experiências únicas aos nossos clientes”, manifestou Emanuel Minêz.
Fundado em 2015, entrou no ranking dos 100 melhores apenas dois anos depois. Em 2018, foi reconhecido entre os “50 Best Discovery” e, em 2022 ocupou o 40º lugar da lista geral “The World’s 50 Best Bars”, tornando-se no primeiro bar português a ser distinguido entre os 50 melhores bares do mundo, ranking onde se manteve em 2023.
Emanuel Minez tem também participação noutros bares lisboetas, o Monkey Mash e o 18.68 Cocktail Bar do Bairro Alto Hotel, e detém os restaurantes-bares Cais da Praia, na Foz do Arelho, e Cais do Parque, nas Caldas da Rainha.