emissão em direto

Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Bombarralense 1 Futebol Clube São Pedro 2

Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.

Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.

No primeiro tempo a equipa da casa desperdiçou algumas oportunidades de golo, com um futebol mais tecnicista e de bola no pé, perante um adversário que apostava num futebol mais vertical defesa/ataque e que pouco incomodou o guarda-redes da casa. Foi sempre o Bombarralense a ter a iniciativa do jogo e reflexo disso Diogo Lages inaugurou o marcador aos 26 minutos, fazendo justiça no marcador, que persistiu até ao intervalo.

No segundo tempo mantiveram-se as dinâmicas da equipa da casa, sempre mais esclarecida em todo o campo, tentando desmontar o bloco mais baixo da equipa torreense, mas numa transição rápida a equipa forasteira marca aos 50 minutos, por Valentim, e repõe a igualdade no marcador.

Com o tempo a decorrer e a pouca clarividência do meio campo no último passe para zonas de finalização, o Bombarralense não conseguia transportar a bola perante um adversário a afirmar-se no bloco médio baixo e a jogar no contra golpe. Ficava difícil aos da casa criar oportunidades de golo.

Feitas algumas alterações no decorrer do segundo tempo em termos de estratégia de jogo e jogadores, a atitude positiva da equipa manteve-se no intuito de alterar o paradigma mas com a bola a não chegar a zonas de finalização para os homens da frente de ataque.

Tirou partido a equipa forasteira que, já na parte final do jogo, aos 90 minutos, numa transição rápida Gomes faz o golo da vitória, restando muito pouco tempo para que a equipa do Bombarralense pudesse reagir e o troféu foi para a equipa de São Pedro da Cadeira.

Bom teste para os dois treinadores em jogo de pré-época, com o Bombarralense a deslocar-se no próximo domingo a Pombal, para dar início ao Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Leiria.

Árbitro: Sabino Paulo

Árbitros assistentes: Hugo Miguel e Carlos Carvalho

Bombarralense: Natalino Nascimento, Gregório Lacerda, João Duarte, Sílvio Mesquita, Valentim, Carlos Branco, Ricardo Santos, Gonçalo Pêgas, Marcel Rosas, Ruben e Ricardo Santos.

Suplentes: Abobacar, Rodi Gomes, Diogo Rodrigues, Ruben, Ricardo Gata, Papa Sá, Diogo Silva, João Silvério e Rodrigo Lages.

Treinador: Luís Lopes

Adjuntos: Luís Martinho e Nelson Serafim

Substituições: Gregório Lacerda (Papa Sá), Marcel Rosas (Ricardo Gata), João Duarte (João Silvério) e Natalino Nascimento (Abobacar) aos 45m-1ªp, e Gonçalo (Ruben) e Ruben (Rodi Gomes) aos 26m-2ªp.

Golo: Diogo Lages, aos 26m-1ªp

Futebol Clube São Pedro: Valentão, Bebé, Cunha, Nelson, Vaz, Camões, Diogo, Gomes, Botelho, Zola e Valentim.

Suplentes: Bruno, Malheiro, Gui, David, Franco, Vasco, Lacerda e Mateus.

Treinador: Edgar Louro

Substituições: Vaz (Malheiro), Diogo (David), Botelho (Franco) e Zola (Vasco), aos 45m1ªp, e Valentim (Lacerda), aos 11m-2ªp.

Golos: Valentim, aos 5m-2ªp e Gomes, aos 45m-2ªp

Últimas Notícias

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Novo presidente do Politécnico quer afirmação como Universidade

“Após 40 anos de existência do Instituto Politécnico de Leiria, defendo que reunimos hoje as condições para nos afirmarmos como Universidade, que para além do ensino politécnico, ministre também o ensino universitário, podendo outorgar todos os graus académicos previstos na lei”, afirmou Carlos Rabadão, após ser empossado presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro.

Festival de Insufláveis assinala regresso às aulas

De forma a assinalar o início de um novo ano letivo, o Município de Óbidos, com a colaboração da FADL – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Leiria e da Associação Óbidos Dance, pretende proporcionar às crianças um dia diferente, cheio de atividade física e diversão.

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]