emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Bombeiros realizam exercício de acidente com matérias perigosas

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral realizaram na passada sexta-feira um exercício que consistiu na simulação do despiste de um veículo pesado de transporte de matérias perigosas, e consequente incêndio.

Para além do treino e execução dos procedimentos operacionais de resposta a este tipo de ocorrências, o exercício teve também como objetivo testar as comunicações entre os diversos intervenientes.

Foram mobilizados para o local cinco viaturas e um total de quinze operacionais, tendo acompanhado o desenrolar do exercício o comandante dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, Pedro Lourenço, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, o vice-presidente, Nuno Vicente, e o coordenador municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.