emissão em direto

Cabazes alimentares entregues no natal

O Município do Bombarral entregou cabazes alimentares de natal a cerca de meia centena de famílias sinalizadas pela Ação Social.

O Município do Bombarral entregou cabazes alimentares de natal a cerca de meia centena de famílias sinalizadas pela Ação Social.

“Todos os bombarralenses merecem passar uma noite de consoada feliz e reconfortante”, manifestou o presidente da Câmara, Ricardo Fernandes.

Entretanto, na impossibilidade de realizar o habitual convívio de natal, o Município do Bombarral não quis deixar de assinalar esta quadra festiva, oferecendo a todos os colaboradores da Câmara Municipal e dos vários estabelecimentos de ensino do concelho, uma pequena lembrança com produtos locais.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).