emissão em direto

Cadastrado detido pela PSP por tráfico de droga nas Caldas

Um homem de 63 anos que se dedicava nas Caldas da Rainha ao tráfico de droga, crime pelo qual já havia sido condenado em 2015 a uma pena de prisão suspensa na sua execução, foi novamente detido, tendo-lhe sido aplicada pelo Tribunal de Leiria, após o primeiro interrogatório judicial, a medida de coação de termo de identidade e residência, continuando em liberdade.

O sexagenário foi alvo de uma averiguação ao longo de vários meses pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Caldas da Rainha. A PSP, acreditando ter reunido prova suficiente relativa à atividade de venda direta a consumidores que o suspeito desenvolvia, conseguiu, em colaboração com o Departamento de Investigação e Ação Penal local, a emissão de mandado de busca domiciliária, cumprido no passado dia 25.

Foram apreendidas 195 doses individuais de haxixe e objetos relacionados com a atividade ilícita, nomeadamente, utilizados para o corte, separação e acondicionamento do produto estupefaciente, para além de 4.185 euros.

Últimas Notícias

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.