emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Cadavalense lidera campeonato de motociclismo em juvenis

O jovem cadavalense Afonso Fonseca continua a dar cartas e a levar troféus para casa, estando presentemente a liderar o Campeonato Nacional Enduro CFL 2021/Minicampeonato Enduro Jetmar 2021, numa iniciativa da Federação de Motociclismo de Portugal.

O motociclista todo-o-terreno, de 14 anos e radicado no Cadaval, sagrou-se recentemente campeão do 2.º Enduro Sprint de Castelo Branco (categoria Juvenis), primeira prova do campeonato, realizada a 29 de maio deste ano.

Mais recentemente, a 12 de junho, Afonso conquistou, na mesma categoria, o título de vice-campeão no 3.º Mini Enduro de Águeda, segunda prova a contar para o campeonato.

Afonso Fonseca tem ainda pela frente mais três provas a pontuar para o campeonato, previstas acontecerem, respetivamente, em Tábua, Cabeceiras de Basto e Lousã, durante o último quadrimestre do ano.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.