emissão em direto

Cadetes dos Pimpões vencem o XVI Troféu Cidade Caldas da Rainha

Os Pimpões voltaram a organizar mais uma edição do Troféu Cidade Caldas da Rainha, a XVI, para o escalão de cadetes, no dia 30 de abril.

Os Pimpões voltaram a organizar mais uma edição do Troféu Cidade Caldas da Rainha, a XVI, para o escalão de cadetes, no dia 30 de abril.

Foi uma manhã bastante animada, com as bancadas cheias de familiares e apoiantes, e a piscina muito bem composta, repleta de jovens nadadores, cheios de entusiasmo. Participaram 170 nadadores, em representação de 15 clubes.
Os Pimpões foram o clube mais representativo, com 27 nadadores: Ana Francisca Querido, Damini Van Der Pas, David Amaral, Duarte Marques, Eduardo Rodrigues, Gabriel Varela, Guilherme Cabral. Guilherme Rebelo, Inês Marques, Inês Martins, João Tempero, Júlia Pinheiro, Keira Monteiro, Laura Varela, Lourenço Lima, Mafalda Sousa, Mafalda Trindade, M.ª João Vala, M.ª Leonor Assunção, Mariana Mota, Miguel Oliveira, Nickolas Carvalho, Pedro Silva, Rita Reis, Roberto Canas, Vasco Lemos e Vicente Duarte.
Foram alcançados 53 recordes pessoais e dois recordes do clube, pela nadadora Laura Varela, do escalão cadete B, aos 50B e 100L.
No final do torneio os Pimpões sagraram-se os grandes vencedores do XVI Troféu Cidade Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).