emissão em direto

Campeonato Nacional de Juniores - 2ª Divisão Série D - 1ª fase Manutenção/Descida

Caldas 1 Estrela de Portalegre 0

A equipa de juniores do Caldas venceu o Estrela de Portalegre por uma bola a zero, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D – 1ª fase Manutenção/Descida

A equipa de juniores do Caldas venceu o Estrela de Portalegre por uma bola a zero, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

O desafio foi para o intervalo empatado, mas David Gesteiro desfez o nulo aos 29 minutos da segunda parte e o conjunto alvinegro conquistou assim três preciosos pontos.

A quinta jornada vai disputar-se no dia 1 de outubro, quando a formação caldense se irá deslocar ao reduto do Clube Futebol Estremoz.

Árbitro: Nelson Andrade

Árbitros assistentes: Ruben Pinheiro e Henrique Paula

Caldas: Guilherme Nogueira, Pedro Rosário, Guilherme Santos, Miguel Costa, Guilherme Lopes, Tomás Camacho, João Batista, Ricardo Alexandre, João Pereira, João Peralta e Afonso Machado

Suplentes: Francisco Nunes, Afonso Constantino, Tiago Guimarães, João Coelho, João Mendonça, David Gesteiro, Wilson Estrela, Diogo Vieira e Gonçalo Duarte.

Cartões amarelos: Pedro Rosário (32m-2ªp) e João Batista (36m-2ªp)

Golo: David Gesteiro (29m-2ªp)

Substituições: João Pereira (David Gesteiro) e João Peralta (Gonçalo Duarte), aos 13m-2ªp, e Afonso Machado (João Coelho), aos 20m-2ªp

Estrela de Portalegre: Eduardo Cardoso, Duarte Trindade, Marcelo, João Crespo, Luís Carvalho, Rafael Gavancha, Miguel Batista, Paulo Vaz, António Batista, Daniel Claudino e Lucas Souza.

Suplentes: Gonçalo, João Carrilho, José Azevedo, Rodrigo Romão, João Gomes, Eduardo Guerriapa, João Tarouco e Eduardo Babaroca.

Cartão amarelo: Gavancha (44m-2ªp)

Substituições: Luís (Tarouco), aos 21m-2ªp, e Paulo (João) e Daniel (Tarouco), aos 43m-2ªp

Últimas Notícias

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Novo presidente do Politécnico quer afirmação como Universidade

“Após 40 anos de existência do Instituto Politécnico de Leiria, defendo que reunimos hoje as condições para nos afirmarmos como Universidade, que para além do ensino politécnico, ministre também o ensino universitário, podendo outorgar todos os graus académicos previstos na lei”, afirmou Carlos Rabadão, após ser empossado presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro.

Festival de Insufláveis assinala regresso às aulas

De forma a assinalar o início de um novo ano letivo, o Município de Óbidos, com a colaboração da FADL – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Leiria e da Associação Óbidos Dance, pretende proporcionar às crianças um dia diferente, cheio de atividade física e diversão.

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]