emissão em direto

Caldas dá presentes à Misericórdia

O Caldas Sport Clube entregou os 26 presentes disponibilizados pela Liga 3 à Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha e ainda todos os brinquedos/livros que foram entregues pelos sócios e adeptos no último jogo em casa.

O Caldas Sport Clube entregou os 26 presentes disponibilizados pela Liga 3 à Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha e ainda todos os brinquedos/livros que foram entregues pelos sócios e adeptos no último jogo em casa.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e os clubes da Liga 3 entregaram brinquedos a instituições de norte a sul do país, numa iniciativa conjunta de caráter social dirigida ao público infantil, designada “Puro Natal”.

A FPF disponibilizou mais de 600 presentes aos 24 clubes da nova Liga 3 para entregarem a instituições próximas de si. Os clubes foram desafiados a eles próprios contribuírem e convidarem os adeptos a participar na iniciativa na jornada que decorreu de 17 a 19 de dezembro.

Esta iniciativa tem como principal objetivo promover o envolvimento e a participação ativa dos clubes da Liga 3 e dos seus adeptos, e igualmente aproximar os clubes à sua comunidade.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.