emissão em direto

Caldas eliminado da Taça de Portugal

As equipas da série D da Liga 3 defrontaram-se para a Taça no passado domingo, no Campo Pardal Monteiro, onde o Pêro Pinheiro venceu o Caldas Sport Clube, depois de no prolongamento se verificar o empate a uma bola. As grandes penalidades fizeram a diferença (5-3).

As equipas da série D da Liga 3 defrontaram-se para a Taça no passado domingo, no Campo Pardal Monteiro, onde o Pêro Pinheiro venceu o Caldas Sport Clube, depois de no prolongamento se verificar o empate a uma bola. As grandes penalidades fizeram a diferença (5-3).

A primeira parte foi marcada nos primeiros quinze minutos por uma contrariedade para o Caldas, com a saída forçada de Luís Farinha. O jogo foi equilibrado mas os alvinegros deixaram escapar a vitória quando João Rodrigues falhou uma grande penalidade ao cair do tempo regulamentar.

O prolongamento começou da melhor forma, com Marcelo Marquês a marcar, mas uma falta dentro da área quase no último lance da partida acabou por levar o Pêro Pinheiro a aproveitar a grande penalidade e fazer o empate.

No desempate por grandes penalidades, Militão não marcou enquanto que o Pêro Pinheiro não desperdiçou nenhum oportunidade, afastando o Caldas da Taça. O Pêro Pinheiro irá na segunda eliminatória ao campo do União de Tomar.

Árbitro: Fábio Loureiro; Árbitros assistentes: Luís Ramos e Luís Cabral

Pêro Pinheiro: Francisco Enes, João Hilário, Sidney Osei, Miguel Rodeia, Gonçalo Agrelos, Tomás Loureiro, Diogo Pires, Miguel Bissula, André Pedrosa, Francisco Varela e Chiquinho

Suplentes: Miguel Soares, Zé Maria, Rafael Carvalho, André Galamba, Francisco Bastos, Kenedi Oliveira e Bernardo Antunes

Substituições: Gonçalo Agrelos (por Francisco Bastos, aos 63 minutos), João Hilário (por Bernardo Antunes, aos 71 minutos), André Pedrosa (por Zé Maria, aos 83 minutos), Sidney Osei (por Rafael Carvalho, aos 83 minutos) e Miguel Rodeia (por Kenedi Oliveira, aos 106 minutos)

Treinador: Sandro Mendes

Cartões amarelos: Diogo Pires (aos 90 minutos + 1) e Chiquinho (aos 119 minutos)

Golos: Chiquinho (aos 119 minutos); nas grandes penalidades: Chiquinho, Tomás Loureiro, Rafael Carvalho, Bernardo Antunes e Miguel Bissula

Caldas: Diogo Garrido, Yordi Marcelo, Pepo, Thomas Militão, Luís Farinha, Diogo Clemente, Evandro Barros, Eduardo Monteiro, João Rodrigues, Leandro Borges e Miguel Rebelo

Suplentes: Wilson Soares, Luís Marcelino, David Santos, Nuno Januário, Marcelo Marquês, Gonçalo Chaves, Filipe Cascão, André Simões e Henrique Henriques

Substituições: Luís Farinha (por Nuno Januário, aos 14 minutos), Evandro Barros (por Henrique Henriques, aos 46 minutos), Pepo (por Marcelo Marquês, aos 71 minutos), Miguel Rebelo (por Gonçalo Chaves, aos 88 minutos), David Santos (por Diogo Clemente, aos 104 minutos) e João Rodrigues (por Filipe Cascão, aos 104 minutos)

Treinador: José Vala

Cartões amarelos: Eduardo Monteiro (aos 88 minutos), Leandro Borges (aos 98 e 119 minutos) e David Santos (aos 113 minutos)

Cartão vermelho: Leandro Borges (aos 119 minutos)

Golos: Marcelo Marquês (aos 91 minutos); nas grandes penalidades: Gonçalo Chaves, David Santos e Henrique Henriques

Últimas Notícias

Café Central no Campo registou M1lhão premiado

Um apostador que registou o M1lhão, jogo associado ao Euromilhões, no Café Central, na aldeia do Campo, nas Caldas da Rainha, é detentor do último código sorteado. Retirando os impostos, vai arrecadar 801 mil euros.

Câmara das Caldas quer levar mais de duas mil pessoas a Lisboa para reivindicar novo hospital

Inconformada com a decisão do ministro da saúde de localizar o futuro hospital do Oeste no Bombarral, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, que reclama a instalação em terrenos de Óbidos e Caldas da Rainha, anunciou na passada segunda-feira, em conferência de imprensa, que vai realizar no dia 21 de outubro uma ação de protesto junto à residência oficial do Primeiro-Ministro e à Assembleia da República, pretendendo mobilizar mais de duas mil pessoas.

Sporting sub19 em Alvorninha 

No passado fim de semana os atuais campeões nacionais de futsal no escalão sub19, Sporting Clube de Portugal, estiveram presentes em estágio no pavilhão de Alvorninha, com a realização de jogos de treino com os seniores e sub23 da Associação Desportiva de Alvorninha (ADA).

Resgatada mulher na praia do Baleal

Uma mulher de 63 anos foi ao início da tarde da passada terça-feira resgatada da água por ter sido arrastada para uma zona de rochas da praia do Baleal, em Peniche.

Seleções nacionais de touch rugby preparam mundial nas Caldas

Num momento de grande exposição mediática do rugby, com a realização em França do Campeonato do Mundo Rugby XV, com a presença dos “lobos”, a seleção nacional portuguesa, decorreu este último domingo, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, o primeiro estágio de preparação das “raposas”, as seleções nacionais de Touch Rugby.