emissão em direto

Caldas Halloween Story na antiga EDP

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Depois de duas edições esgotadas, o Caldas Halloween Story está de volta para mais uma noite inesquecível em Caldas da Rainha, a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro.

Foi preparado um espetáculo interativo de dança e teatro, repleto de mistério e suspense, num percurso imersivo, onde cada decisão poderá alterar o rumo dos acontecimentos. Haverá quatro sessões, com trinta minutos cada. As vagas são limitadas.

A iniciativa é produzida pela Escola de Dança Mooves Dance Studio, de Caldas da Rainha, dirigida por Betty (Elisabete Silva), com os parceiros na dança Risa Dance School.

A primeira edição teve lugar no Céu de Vidro a 30 de outubro de 2022 e envolveu 43 bailarinos e um malabarista com fogo.

A segunda edição decorreu a 31 de outubro, no antigo edifício da EDP, onde a dança e a representação mais uma vez conquistaram o público nas quatro sessões do evento, completamente lotadas.

Essa produção da Escola de Dança Mooves Dance Studio, com colaborações da escola de dança Risa Dance School e Maitri High Heels, reuniu cerca de sessenta bailarinos, que deram vida ao espetáculo, envolto na magia do Halloween.

Últimas Notícias

Ação de voluntariado ambiental no Paul de Tornada

A Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO comemora o seu 36ª aniversário e realiza no dia 27 de outubro, entre as 10h00 e as 12h30, na Reserva Natural Local do Paul de Tornada, uma caminhada e plantação de árvores pelos trilhos deste ecossistema natural.

“Lucidez” no CCC

“Lucidez”, pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora. sobe ao palco do Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha no dia 26 de outubro, pelas 21h30.

Jogralesca anda pelas igrejas caldenses a tocar músicas do tempo de D. Leonor

Para assinalar os 500 anos da morte da Rainha D. Leonor (1525-2025), o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, em parceria com o Município, leva durante este ano e no próximo a várias igrejas do concelho o projeto “músicas do Tempo da Rainha D. Leonor”, com o grupo Jogralesca, tendo começado neste sábado na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Mártires, na Serra do Bouro.

V Torneio Internacional das Caldas da Rainha em xadrez

Realizou-se entre 11 e 13 de outubro a quinta edição do Torneio Internacional das Caldas da Rainha/APCavalgante Arneirense, onde se bateu um recorde de participação de jogadores, 78, representando 9 países  e  19 clubes.