emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Caldas perdeu mas já tinha garantido o acesso à Liga 3

Já com o acesso garantido à Liga 3 de futebol na jornada anterior, realizou-se a última jornada da série 5 da fase de acesso, tendo o Caldas Sport Clube perdido em Castelo Branco por 2-1, assegurando o segundo lugar disponível.

O golo caldense foi marcado aos 60 minutos, por Luís Farinha, mas passados cinco minutos Júlio Alves restabeleceu a igualdade e ao cair do pano aconteceu o golo da derrota, por Murilo, de grande penalidade, aos 90+1′.

O Oliveira do Hospital, que empatou 1-1, em casa, frente ao Loures, ficou em primeiro, com oito pontos, os mesmos do que o Caldas, mas beneficiando de maior diferença de golos. Enquanto o Caldas marcou sete e sofreu sete nesta fase de acesso, o clube de Oliveira do Hospital marcou sete mas sofreu apenas seis.

Em terceiro ficou o Loures, com sete pontos e em quarto o Benfica de Castelo Branco, com seis.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.