emissão em direto

Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão série D

Caldas Sport Clube 0 – Real Sport Clube 1

Os juniores do Caldas não foram felizes na receção ao Real SC, tendo sido derrotados no passado sábado na Quinta da Boneca por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11ª Jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores.

Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão série D

Os juniores do Caldas não foram felizes na receção ao Real SC, tendo sido derrotados no passado sábado na Quinta da Boneca por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11ª Jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores.

A primeira parte terminou sem golos, apesar das várias tentativas das duas equipas. O equilíbrio foi evidente. Na segunda parte tudo mudou e a formação visitante puxou dos galões, acabando por conquistar a vitória.

Campo Municipal Quinta da Boneca           

Árbitro: Pedro Afonso; Árbitros assistentes: Ullisses Nascimento e Carlos Campos

Caldas Sport Clube: Afonso Botelho, Guilherme Martins, Guilherme Lopes, Guilherme Santos, Tomas Silva, Mateus Magalhães, Tomas Camacho, João Balista, Martim Ginja, David Gesteiro e Francisco Zaragoza.

Suplentes: Diogo Firmino, João Gonçalves, Tiago Guimaraes, Salvador Moreira, João Pereira, Gonçalo Duarte e Rodrigo Seco .

Treinador: João Nuno Aguiar

Cartões amarelos: Afonso Botelho (32M – 1P)

Substituições: Martim Ginja (Gonçalo Duarte, 45M – 1P), David Gesteiro (Rodrigo Seco, 45M – 1P), Francisco Zaragoza (João Gonçalves, 25M – 2P) eTomas Camacho (Salvador Moreira , 32M – 2P)

Real Sport Clube: Mário, Joãozinho, Victor, Oliveira, Mustapha, Diogo, Pedroso, Gui, T.T, Dani e Jorge. Suplentes: Viseu, Telmo, Gonçalo, Lobo, Candé, Varanda e Armando.

Treinador: Pedro Domingos

Cartões amarelos: Oliveira (7M-2P), Lobo (25M-2P) e Pedro Domingos (45M – 2P)

Golo: Lobo (27M-2P)

Substituições: Gui (Lobo, 12M – 2P) e Diogo (Gonçalo – 30M – 2P)

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.