emissão em direto

Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão série D

Caldas Sport Clube 0 – Real Sport Clube 1

Os juniores do Caldas não foram felizes na receção ao Real SC, tendo sido derrotados no passado sábado na Quinta da Boneca por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11ª Jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores.

Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão série D

Os juniores do Caldas não foram felizes na receção ao Real SC, tendo sido derrotados no passado sábado na Quinta da Boneca por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11ª Jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de juniores.

A primeira parte terminou sem golos, apesar das várias tentativas das duas equipas. O equilíbrio foi evidente. Na segunda parte tudo mudou e a formação visitante puxou dos galões, acabando por conquistar a vitória.

Campo Municipal Quinta da Boneca           

Árbitro: Pedro Afonso; Árbitros assistentes: Ullisses Nascimento e Carlos Campos

Caldas Sport Clube: Afonso Botelho, Guilherme Martins, Guilherme Lopes, Guilherme Santos, Tomas Silva, Mateus Magalhães, Tomas Camacho, João Balista, Martim Ginja, David Gesteiro e Francisco Zaragoza.

Suplentes: Diogo Firmino, João Gonçalves, Tiago Guimaraes, Salvador Moreira, João Pereira, Gonçalo Duarte e Rodrigo Seco .

Treinador: João Nuno Aguiar

Cartões amarelos: Afonso Botelho (32M – 1P)

Substituições: Martim Ginja (Gonçalo Duarte, 45M – 1P), David Gesteiro (Rodrigo Seco, 45M – 1P), Francisco Zaragoza (João Gonçalves, 25M – 2P) eTomas Camacho (Salvador Moreira , 32M – 2P)

Real Sport Clube: Mário, Joãozinho, Victor, Oliveira, Mustapha, Diogo, Pedroso, Gui, T.T, Dani e Jorge. Suplentes: Viseu, Telmo, Gonçalo, Lobo, Candé, Varanda e Armando.

Treinador: Pedro Domingos

Cartões amarelos: Oliveira (7M-2P), Lobo (25M-2P) e Pedro Domingos (45M – 2P)

Golo: Lobo (27M-2P)

Substituições: Gui (Lobo, 12M – 2P) e Diogo (Gonçalo – 30M – 2P)

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]