emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Torneio Distrital de Iniciados – Série G

Caldas Sport Clube 6 – Areco/Coto 0

Jogo muito competitivo de ambas as equipas, com o Caldas assumir as rédeas do mesmo desde o apito inicial, com mais posse de bola, mas pouca objetividade no ataque à baliza adversária, mérito da equipa visitante utilizando duas linhas de quatro homens no meio campo defensivo para travar as várias tentativas ofensivas do Caldas, quer pelos corredores laterais quer pelo meio.

Os jogadores da Areco-Coto anularam na perfeição todas as movimentações do adversário e o resultado nulo até ao intervalo reflete isso mesmo.

No segundo tempo o Caldas apresentou-se reforçado, fruto de várias alterações no meio campo e na frente de ataque, que ficou mais acutilante nas suas ações ofensivas, com a Areco a tentar travar o maior domínio de jogo do Caldas, que marca o primeiro golo e passados alguns minutos faz o segundo.

Ganhou confiança, o que fez toda a diferença no dilatar do resultado, com os jovens da Areco a tentarem contrariar e dando boa réplica, mas foi notória a diferença técnica e condição física de robustez dos jovens do Caldas.

Resultado pesado para o jogo competitivo que ambas as equipas realizaram, numa vitória justíssima do Caldas, que se apresentou mais forte, mas os visitantes merecem uma palavra de apreço pelo compromisso e entrega.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Telmo Rodrigues

Árbitros assistentes: Luís Figueiredo e Eduardo Menino

Caldas Sport Clube: Duarte Almeida, Tomás Franco, Henrique Vinhais, Martim Soares, Vasco Cardoso, Rodrigo Silva, Tomás Penas, Diogo Bernardino, Filipe Marçal, Bernardo Carvalho e Martim Carriço

Suplentes: Rodrigo Mondim, André Justino, Afonso Paulo, David Ribeiro, Francisco Almeida

Treinador: Nelson Santos

Golos: David Ribeiro (5m- 2P), Rodrigo Silva (9m- 2Pe 36m- 2P), Bernardo Carvalho (17m- 2P), Afonso Paulo (26m- 2P) e António Pereira (32m- 2P)

Substituições: Tomás Franco (David Ribeiro- 40m- 1P), Filipe Marçal (Francisco Almeida- 40m- 1P), Martim Soares (Rodrigo Mondim- 20m- 2P), Tomás Penas (Afonso Paulo- 20m- 2P) e Martim Carriço (André Justino- 20m- 2P)

Areco/Coto: João Alves, Rafael Creio, Vicente Rocha, Luan Pereira, Alexandre Duarte, António Pereira, Miguel Mineiro, Afonso Penha, Joaquim Santos, Luís Ferreira e Salvador Valentim

Suplentes: Tiago Silva, Francisco Chumbinho e Margarida Carvalheiro

Treinador: Paulo Fragoso

Adjunto: Rodrigo/Fábio Ferreira

Cartão amarelo: António Pereira (6m- 2P)

Substituições: Luís Ferreira (Margarida Carvalheiro- 28m- 2P) e Salvador Valentim (Francisco Chumbo- 5m- 2P)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.