emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Campeonato Distrital da 1ª Divisão- Série b

Caldas Sport Clube 7 – Maceirinha 1

A equipa B do Caldas SC venceu na 11ª e última jornada do campeonato distrital, com uma vitória bem conseguida frente ao Maceirinha.

A equipa alvinegra surgiu com um posicionamento em campo bastante adiantado e a pressionar as saídas de bola em terrenos avançados. Com bola, mostrou bons movimentos coletivos e também com grande qualidade e liberdade criativa.

Hugo Morgado, treinador do Caldas SC, comentou que “a equipa entrou bem no jogo e desde o início lutámos para que conseguíssemos simplificar as coisas e o resultado aparecesse. E foi isso que conseguimos fazer”.

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: David Santos

Árbitros assistentes: Diogo Oliveira e Bernardo Jorge

Caldas Sport Clube: Hugo Antunes, Guilherme Lourenço, Vítor, Ulisses Magalhães, Júlio Sousa, David Santos, Gonçalo Barreiras, Tiago Catarino, Mateus Magalhães, Pedro Afonso e Ivo Nabais

Suplentes: Pedro Maçãs, Pedro Creio, Afonso Martins, João Alves, Filipe Lourenço e Gonçalo Costa

Treinador: Hugo Morgado

Cartão amarelo: Vítor (41m-1P)

Golos: Ivo Nabais (16m-1P, 25m-1P, 5m-2P e 38m-2P), Tiago Catarino (33m- 1P e 27m- 2P) e Gonçalo Barreiras (29m- 2P)

Substituições: Guilherme Lourenço (Afonso Martins- 12m-2P), Tiago Catarino (Pedro Maçãs-36m-2P), Mateus Magalhães (Afonso Botelho- 36m-2P), Júlio Sousa (Pedro Creio- 38m-2P) e Pedro Afonso (Filipe Lourenço- 38m-2P)

Maceirinha: Tiago Amado, Renato Vala, Guilherme, Nuno Botelho, João Gomes, Costinha, Rúben, Arlindo Fidalgo, Nuno Santos, Hugo Coelho e Diogo

Suplentes: Luís Pedro, João Pinto, Pedro, Telmo Pereira, Simão

Treinador: Nélio Silva

Cartões amarelos: Nuno Botelho (32m- 1P) e Luís Pedro (11m- 2P)

Golo: Diogo (28m-1P)

Substituições: Diogo (João Pinto- 39m-1P), Nuno Botelho (Luís Pedro (39m-1P) e Guilherme (Telmo- 20m- 2P)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.