emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Caldas Sport Clube entra na Liga 3 de futebol

A entrada na nova Liga 3 de futebol foi festejada pelo Caldas Sport Clube no passado domingo, mesmo não tendo ganho no Campo da Mata. O empate a uma bola frente ao Oliveira do Hospital foi o suficiente, por causa dos resultados dos adversários: Loures e Benfica Castelo Branco também empataram a uma bola.

O Caldas tem 8 pontos e como o segundo Oliveira do Hospital (7 pontos) e o terceiro Loures (6 pontos) jogam entre si na sexta e última jornada, os alvinegros já garantiram um dos dois lugares disponíveis.

O jogo com o Oliveira do Hospital só teve golos perto do final. Aos 78 minutos, Paulo Inácio, recém-entrado no relvado, cruzou para Leandro Borges marcar de cabeça. A vantagem caldense durou pouco, pois minutos depois os adversários conseguiam uma grande penalidade e estabeleciam o empate, através de André Fontes.

Mal soou o apito final no Campo da Mata, os pupilos de José Vala festejaram a subida no relvado e depois no exterior. Os adeptos celebraram no Largo da Rainha, em caravana automóvel, buzinando e agitando bandeiras e cachecóis. Também presente esteve a equipa do Caldas.

No próximo domingo a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Benfica Castelo Branco.

Campeonato de Portugal – Fase de subidas à 3ª liga – série 5

Jornada- 5ª

Caldas Sport Clube 1 Futebol Clube Oliveira do Hospital 1

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Daniel Cardoso, do conselho de arbitragem de Aveiro

Árbitros assistentes: Marco Machado e Nélson Cardoso

4º Árbitro: Flávio Jesus

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, André Santos, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Luís Farinha, Leandro Borges, Pedro Faustino, Pedro Gaio e Thomas Militão.

Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Paulo Inácio, Rafael Roque, Ricardo Isabelinha, Gonçalo Barreiras e Marcelo Marquês

Substituições: Pedro Faustino (Marcelo Marquês- 14m- 2P); Nuno Januário (Ricardo Isabelinha- 14m- 2P); Juvenal Oliveira (Paulo Inácio- 30m- 2P)

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira

Golo: Leandro Borges (33m- 2P)

Oliveira do Hospital: Nando Pedrosa, Bonila, Kingsley, Diogo Abdul, Gonçalo, André Freitas, David Silva, Ibra, André Fontes, Hidelvis e Bob.

Suplentes: Ruca, Tiago Dias, Fernandinho, Xavi, Zito, Zé Maria e Alphonse

Substituições: Bob (Fernandinho- 45m- 1P); Gonçalo (Zito- 45m- 1P); David Silva (Xavi- 40m- 2P)

Treinador: Tozé Marreco

Cartões amarelos: Diogo Abdul (44m-1P) e Fernandinho (15m-2P)

Golo: André Fontes (38m- 2P- GP)

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.