emissão em direto

Caldense no concurso Miss Tourism International

Miss Tourism International Portugal 2022, a caldense Erica Batim Moreira, que reside no Reino Unido, está a representar Portugal na Malásia num concurso que é uma plataforma de promoção do turismo dos países intervenientes.

Miss Tourism International Portugal 2022, a caldense Erica Batim Moreira, que reside no Reino Unido, está a representar Portugal na Malásia num concurso que é uma plataforma de promoção do turismo dos países intervenientes.

Neste concurso de beleza participam cerca de 60 representantes de vários pontos do mundo, com uma série de atividades, incluindo ações promocionais, passeios turísticos, visitas beneficentes, fotografia, filmagem de atrações turísticas, e eventos.

Este é um evento anual na Malásia, com o apoio do Ministério do Turismo, Arte e Cultura daquele território.

Erica promove Bordallo Pinheiro e quem quiser apoiá-la na final do Miss Tourism International 2022 deve seguir os posts sobre a jovem nas páginas oficiais do concurso e colocar likes, comentar e partilhar.

A gala final será a 25 de novembro.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.