emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Caminhada solidária ajuda animais

No dia 4 de julho, às 10 horas, a empresa Euroinertes vai realizar uma caminhada solidária para angariação de ração para os animais (sobretudo cães) acolhidos pela CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados.

O ponto de encontro é no parque de estacionamento da antiga Green Hill, na Foz do Arelho.

Inscrições pelo tlm. 915858172. É pedido um saco de ração seca para animais para posterior entrega na associação.

A caminhada irá descer pelos passadiços da Foz do Arelho em direção ao Penedo Furado, acabando no parque de merendas em frente ao clube de vela, para um almoço convívio.

Os participantes devem levar bebidas e sobremesa. O almoço será oferecido.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.