emissão em direto

Campanhas ajudam comércio do concelho da Nazaré

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) assinou dois protocolos de colaboração através dos quais serão injetados na economia local 22.500 euros. Os parceiros são o Município da Nazaré e a Junta de Freguesia da Nazaré.

O protocolo de colaboração assinado entre a ACISN e o Município da Nazaré permitirá a injeção na economia local de 12.500 euros para sustentar os 1.250 vales de dez euros que serão sorteados entre os clientes dos estabelecimentos aderentes de todo o concelho que façam compras no valor igual ou superior a dez euros entre 10 de janeiro e 20 de fevereiro.

A medida procura “promover a dinamização e desenvolvimento económico do concelho da Nazaré, devido situação pandémica causada pelo coronavírus”, explica a ACISN.

Através da campanha “Mercado Local: Apoio ao Comércio Local do Concelho da Nazaré” serão distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes, os quais oferecerão uma senha a cada cliente, por cada compra ou prestação de serviço, que o habilita ao sorteio de um vale para descontar no estabelecimento onde fez compras.

O estabelecimento aderente não terá qualquer custo com a adesão à campanha, apenas terá a responsabilidade de entregar as senhas aos clientes e devolver à ACISN o canhoto com o nome, contacto telefónico e e-mail do cliente a quem entregou a respetiva senha.

Os vouchers descontados nos estabelecimentos terão que ser devolvidos à ACISN, com a respetiva fatura recibo emitida com o número fiscal da associação.

A cada estabelecimento aderente sediado na freguesia da Nazaré será atribuído o máximo de cem euros e a cada estabelecimento aderente das freguesias de Valado dos Frades e Famalicão será atribuído o máximo de duzentos euros.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local 12.500 euros (distribuídos pelas três freguesias do concelho da Nazaré, no valor de 4.500 euros para a freguesia da Nazaré, 4.000 euros para a freguesia de Valado dos Frades e 4.000 euros para a freguesia de Famalicão.

As senhas premiadas serão sorteadas no dia 21 de fevereiro, pelas 10 horas, na Biblioteca Municipal da Nazaré. Os números contemplados com os vales serão publicados no Facebook da ACISN, no dia do sorteio.

Todos os comerciantes, independentemente de serem associados ou não, que pretendam aderir a esta campanha, poderão fazê-lo, contactando a ACISN através do email – info@acisn.pt ou do telefone 262562095.

Junta de Freguesia da Nazaré dá 10.000 euros

A ACISN tinha anunciado anteriormente um protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia da Nazaré, através do qual pretendem dinamizar a economia da vila.

Trata-se da campanha “Apoie a Economia Local, compre no Comércio Tradicional”, que decorre em moldes similares, mas em paralelo com a outra campanha municipal.

No caso da iniciativa com a freguesia da Nazaré, são distribuídas gratuitamente senhas aos estabelecimentos aderentes da sua área de jurisdição, para serem entregues aos clientes por cada compra igual ou superior a dez euros, realizada até 31 de janeiro, ficando o cliente habilitado a um vale de dez euros, para descontar no estabelecimento que lhe atribuiu a senha premiada.

No âmbito deste protocolo, serão injetados na economia local da freguesia da Nazaré 10.000 euros (apoio atribuído pela Junta de Freguesia da Nazaré), sorteando 1.000 vales no dia 7 de fevereiro, pelas 9h30, na sede da ACISN.

Todos os comerciantes da freguesia da Nazaré, independentemente de serem associados ou não, podem aderir a esta campanha, contactando a ACISN.

A esta campanha aderiram já mais de cem estabelecimentos.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.