emissão em direto

Campo de férias dedicado ao futebol

A Associação Espeleológica de Óbidos - AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A Associação Espeleológica de Óbidos – AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Fazem parte deste campo de férias as seguintes atividades (a decorrer entre as 08h30 e as 18h00): treinos especializados, visitas a centros de treino, futebol de praia, surf & bodyboard, paintball, canoagem entre outras.
Os treinos do Football Summer School AEO vão realizar-se nas instalações do Complexo Desportivo de Óbidos. As atividades, exceto as visitas, têm lugar no concelho de Óbidos e concelhos mais próximos. Ações como a canoagem ocorrerão na Lagoa de Óbidos, enquanto que as iniciativas de praia poderão ser desenvolvidas nas praias do Baleal, do Bom Sucesso ou da Foz do Arelho.
Por fim, as visitas terão como destino os museus e os centros de treino do Benfica, do Sporting e outros igualmente reconhecidos no panorama nacional.
“Este campo de férias pretende ser inovador e diferenciador. O Football Summer School AEO deve ser encarado como um Centro de Alto Rendimento para crianças e jovens. Teremos vários treinadores especialistas que se focarão na evolução tática, técnica e física de cada participante. Além dos treinos e jogos, vamos garantir toda a diversão. Os participantes terão oportunidade de visitar centros de estágio e museus dos principais clubes portugueses, assim como usufruir de atividades lúdicas na praia ou no campo”, refere a organização.
As inscrições podem ser feitas em www.ferias-aeo.football.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.