emissão em direto

Cantinho da Tiana abriu nas Galerias Sotto Mayor

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

ecei por fazer pequenas lembranças para oferecer as familiares e amigos mais chegados durante as épocas festivas e eventos familiares”, recordou a empresária, que a partir desse momento começou a “ganhar gosto pela área do artesanato e artigos personalizados”.

A par disso, Ana Oliveira começou a ser incentivada para abrir um espaço, por conta própria, mas essa oportunidade só surgiu agora. “Em 2014 iniciei atividade nas redes sociais, com artigos personalizados para bebés, sendo aquilo que mais gosto de fazer”, explicou a empresária, adiantando que “o número de pedidos foi crescendo, e de repente aquilo que começou como uma simples brincadeira proporcionou a abertura de um espaço físico do Cantinho da Tiana”.

Ana Oliveira sublinhou que “a falta de trabalho certo contribuiu para avançar de pés e cabeça para a abertura de um espaço por conta própria, de modo a fazer aquilo que gosto”.

No espaço é possível encontrar artigos personalizados para bebés, como ninhos, fraldas, mantas, babetes, muda fraldas, tapa ovo, prende chuchas, entre outros, e ainda para senhoras, como malas, carteiras, mochilas, estojos, capas para agendas e porta-moedas, mas também proporciona produtos na área da estampagem como t-shirts, canecas, mealheiros, imanes e molduras em pedra. Contudo, “a ideia é alargar o negócio para outras áreas, quem sabe futuramente investir numa máquina de bordados”, sublinhou a empresária.

Até à data, a maioria das vendas chega através das redes sociais, mas Ana Oliveira espera que essa situação mude com a abertura de um espaço físico.

O Cantinho da Tiana está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, e das 14h00 às 19h00. Ao sábado funciona durante o período da manhã.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.