emissão em direto

Cantinho da Tiana abriu nas Galerias Sotto Mayor

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

Abriu nas Galerias Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, o Cantinho da Tiana, uma loja com produtos personalizados para bebés e senhoras.

ecei por fazer pequenas lembranças para oferecer as familiares e amigos mais chegados durante as épocas festivas e eventos familiares”, recordou a empresária, que a partir desse momento começou a “ganhar gosto pela área do artesanato e artigos personalizados”.

A par disso, Ana Oliveira começou a ser incentivada para abrir um espaço, por conta própria, mas essa oportunidade só surgiu agora. “Em 2014 iniciei atividade nas redes sociais, com artigos personalizados para bebés, sendo aquilo que mais gosto de fazer”, explicou a empresária, adiantando que “o número de pedidos foi crescendo, e de repente aquilo que começou como uma simples brincadeira proporcionou a abertura de um espaço físico do Cantinho da Tiana”.

Ana Oliveira sublinhou que “a falta de trabalho certo contribuiu para avançar de pés e cabeça para a abertura de um espaço por conta própria, de modo a fazer aquilo que gosto”.

No espaço é possível encontrar artigos personalizados para bebés, como ninhos, fraldas, mantas, babetes, muda fraldas, tapa ovo, prende chuchas, entre outros, e ainda para senhoras, como malas, carteiras, mochilas, estojos, capas para agendas e porta-moedas, mas também proporciona produtos na área da estampagem como t-shirts, canecas, mealheiros, imanes e molduras em pedra. Contudo, “a ideia é alargar o negócio para outras áreas, quem sabe futuramente investir numa máquina de bordados”, sublinhou a empresária.

Até à data, a maioria das vendas chega através das redes sociais, mas Ana Oliveira espera que essa situação mude com a abertura de um espaço físico.

O Cantinho da Tiana está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, e das 14h00 às 19h00. Ao sábado funciona durante o período da manhã.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]