emissão em direto

Carla Garcia Caetano expõe obras

No passado sábado dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração da mostra de desenho e pintura da autoria de Carla Garcia Caetano, que ficará patente na Biblioteca Municipal do Cadaval até ao dia 25 de novembro.

No passado sábado dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração da mostra de desenho e pintura da autoria de Carla Garcia Caetano, que ficará patente na Biblioteca Municipal do Cadaval até ao dia 25 de novembro.

Desta forma, foi dada continuidade ao II Ciclo de Exposições da Biblioteca e Museu Municipal do Cadaval.

Últimas Notícias

Presidente da República em Óbidos para evocar encontro de capitães

A Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril evoca nesta sexta-feira em Óbidos, na Casa da Música, o cinquentenário do encontro de 180 capitães na vila, a 1 de dezembro de 1973, que foi determinante para a organização do Movimento das Forças Armadas e acabaria por, em poucos meses, conduzir à decisão de derrubar o regime. 

Exposição de artes e ofícios em A-dos-Negros

A “A de Artes”, a Exposição de Artes e Ofícios de A-dos-Negros, vai realizar-se no dia 10 de dezembro no Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN), com uma mostra para valorizar as artes, o artesanato e os criadores de várias gerações da freguesia do concelho de Óbidos.

Mercado de Natal em Olho Marinho

A Junta de Freguesia de Olho Marinho, com a participação das associações locais, realiza a 2ª edição do Mercado de Natal, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Detidos por tráfico de estupefacientes

A GNR da Benedita deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, tendo descoberto na sua posse 0,15 gramas de cocaína e 95 doses de canábis.