emissão em direto

Casa do Benfica em fase final de futebol de praia

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha  apurou-se para disputar a fase final de promoção ao campeonato de elite de futebol de praia, com início na próxima quinta-feira, no Estádio Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, um evento que se disputará até domingo

A Casa do Benfica de Caldas da Rainha  apurou-se para disputar a fase final de promoção ao campeonato de elite de futebol de praia, com início na próxima quinta-feira, no Estádio Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, um evento que se disputará até domingo

Na etapa final, que se realizou em Ansião, no passado domingo a Casa do Benfica das Caldas da Rainha venceu o jogo decisivo contra os Vidreiros, por 2-4, marcaram Bruno Francisco (2), Alex (1) e Loja (1).

Terminada a última jornada da primeira fase, Vila Flor e Cachão, da Série A, Chaves, Caxinas e Buarcos B, da  Série B, A.D. Nazaré 2022, GRA Pousos e Casa do Benfica das Caldas da Rainha, da Série C, Belenenses, A.D. FTorres e Casa do Benfica Loures B, da  Série D,  Sesimbra e Alfarim, da Série E, A.D. Tavira , da Série F, e Bairro Argentina e C.D. Nacional, da Série G, estão apurados para disputar a etapa final, com os dois primeiros a terem acesso direto à elite do futebol de praia nacional.

A equipa caldense apurou-se também para os oitavos de final da taça distrital  da A.F. Leiria, em jogo realizado no dia 27 de julho, na Arena Batalha, em que venceu o G.D. Ilha por 4-2, marcando pela Casa do Benfica das Caldas da Rainha Natal, Alex, Rúben Fragoso e Yuri Oliveira.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]