emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Casa do Benfica no 1º Torneio Nazaré Roller Cup

A secção de patinagem artística da Casa do Benfica das Caldas da Rainha levou 21 atletas ao 1º Torneio Nazaré Roller Cup, organizado pelo Patinamar Nazaré Clube, nos dias 3 e 4 de julho. Para alguns dos atletas era a sua primeira participação num torneio, tendo sido alcançados dois pódios.

As classificações foram as seguintes: Escalão Infantil A: Carolina Batista 9ª; Joana Cunha 24ª; Escalão Infantil B: Maria Rita Custódio 10ª; Serena Ferreira 12ª; Leonor Rocha 20ª; Marta Rodrigues 24ª; Classificação por equipas escalão Infantis: 4º; Escalão Iniciado A: Laura Machado 9ª; Tiago Fernandes 12º; Escalão Iniciados B: Margarida Ferreira 7ª; Maria Inês Matias 15ª; Constança Sousa 16ª; Classificação por Equipas escalão Iniciados: 6º; Escalão Cadete/Juvenil/Júnior/Sénior A: Carlota Patuleia 3ª; Alice Lourenço 6ª; Escalão Cadete/Juvenil/Júnior/Sénior B: Rita Garcia 4ª; Lara Afonso 24ª; Ariana Ferreira 31ª; Vitória Fernandes 34ª; Leonor Diogo 35ª; Beatriz Rodrigues 38ª; Classificação por equipas Escalão Cadete/Juvenil/Júnior/Sénior: 3º.

No final do torneio houve lugar a um concurso de saltos Rittberger, no qual participaram as atletas Mafalda Ferreira e Maria Inês Custódio, que irão representar a Casa do Benfica de Caldas da Rainha no campeonato distrital a realizar no final deste mês.

A acompanhar a equipa estiveram a treinadora Ana Rita Pires, o técnico adjunto Emanuel Figueiredo e as delegadas Cláudia Ferreira e Joana Silva.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.

Intensificação da vacinação motiva filas nas Caldas

A intensificação da vacinação para dar resposta à variante Delta da Covid-19 tem causado em alguns períodos filas ao longo de mais de duas horas no exterior do Pavilhão da Mata, onde funciona o Centro da Vacinação, e apesar da dificuldade em dar escoamento ao aumento de utentes, os profissionais de saúde vão tentando gerir a situação após os primeiros dias em que a capacidade de resposta foi insuficiente