emissão em direto

CDS candidata António Galvão Lucas pelo círculo de Leiria

António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

António Galvão Lucas é o cabeça de lista do CDS-Partido Popular no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

Licenciado em gestão e administração de empresas, gestor de empresas na área das tecnologias e comunicação, membro da comissão executiva do CDS, é coordenador do Gabinete de Estudos e diretor da Escola de Quadros do partido.

“Leiria é, pela sua heterogeneidade e assimetrias, um distrito muito particular, uma espécie de mini Portugal, que padece dos mesmos problemas que o país a nível nacional, com a agravante de ter de sentir todos estes males num espaço geográfico mais contiguo. Da falta de coesão e desordenamento territorial, a problemas crónicos de acessibilidades, à dificuldade de acesso aos serviços mínimos de assistência na saúde, com milhares de empresas asfixiadas com impostos que lhes retiram toda a capacidade de serem competitivas e rentáveis e assim poderem apostar na geração de empregos para jovens, por exemplo, que saem das universidades com perspetivas assombrosas em relação ao seu futuro”, manifesta o candidato.

Da sua lista fazem parte os seguintes elementos: 2 – Fábio Joaquim – Advogado e presidente da Comissão Política Concelhia de Leiria; 3 – Sofia Borges – Jurista da Presidência do Conselho de Ministros; 4 – Paulo Pessoa de Carvalho – Empresário; 5 – José António Fonseca – Engenheiro Enólogo; 6 – Liliana Silva – Farmacêutica; 7 – Pedro Fernandes – Arquiteto; 8 – António Varanda – Técnico Tributário e Aduaneiro; 9 – Filomena Carvalho – Professora do Politécnico de Leiria; 10 – Rafael Simões – Técnico de Recursos Humanos; 11 – Dário Joaquim – Estudante universitário e presidente da JP Leiria; 12 – Susana Silva – Gestão e Administração Pública, e empresária; 13 – Flórido Miranda – Engenheiro Civil; 14 – Mário Gomes – Empresário; 15 – Matilde Oliveira – Estudante universitária e presidente da JP Alcobaça.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).