emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

CDU candidata mulheres à Câmara e Assembleia Municipal

Conceição Correia é a candidata da CDU à Câmara Municipal do Bombarral e Maria de Los Angeles é a cabeça de lista à Assembleia Municipal.

“Com um percurso e uma vasta experiência de dirigente do movimento associativo de base popular, conhece com profundidade a realidade concelhia e tem vasta intervenção na defesa das associações e colectividades do concelho do Bombarral”, refere o partido.

Membro da Comissão Concelhia do Bombarral do PCP, foi mandatária concelhia pelo Bombarral da candidatura de João Ferreira às eleições presidenciais de 2021.

Deputada municipal desde 2017, tem “pugnado a sua intervenção pela apresentação de propostas e soluções para os problemas do concelho”.

Nascida na Figueira da Foz, Conceição Correia tem 66 anos, é empregada de limpeza e reside no concelho do Bombarral há mais de 30 anos.

É conselheira nacional na CPCCRD – Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, tendo este ano sido condecorada por este organismo pelo trabalho desenvolvido no concelho do Bombarral.

Fundadora, diretora e encenadora do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, dirigente do Clube Recreativo Delgadense e do Clube Desportivo do Bombarral, coordenadora do MOVE Associativismo – movimento de associações do concelho do Bombarral, integra a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Bombarral.

Maria de Los Angeles, de 63 anos, professora de história do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, foi deputada na Assembleia Municipal de Bombarral, pela CDU, desde 1994 até 2013, foi candidata à Câmara, vereadora no mandato 2013-2017 e eleita na Assembleia de Freguesia da Roliça.

A candidatura da CDU no concelho do Bombarral pretende “alterar o atual rumo da gestão municipal, propondo mais investimento, mais apoios para a criação de postos de trabalho com direitos, alargamento dos apoios aos micro, pequenos e médios empresários, mais apoio ao comércio e produtores locais, mais iniciativas culturais e apoio ao associativismo, maior dinamização e promoção do concelho por forma a torná-lo mais atrativo, criação de mais incentivos à natalidade, aos jovens e às famílias”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.