emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

CDU contesta prestação de contas da Câmara

A Assembleia Municipal do Cadaval aprovou na passada sexta-feira a prestação de contas de 2020 da Câmara, com os votos a favor do PS e PSD e o voto contra da CDU.

Os comunistas justificaram a sua posição dizendo que “o documento apresentado traduz o adiar de investimentos, uma das mais baixas taxas de execução do PPI (Plano Plurianual de Investimentos), inferior a 50%, significando que a Câmara fez metade do que se comprometeu”.

“O documento aponta para a redução da rúbrica da despesa e maior execução da receita, ou seja, a Câmara recebeu, mas não fez e não investiu como estava previsto. É boa a cobrar e má a executar”, criticou a CDU.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.