emissão em direto

Celebrações do 25 de abril

As celebrações do Dia da Liberdade no Bombarral arrancam a 24 de abril, pelas 21h, com a inauguração de uma exposição com fotografias dos dias seguintes à Revolução dos Cravos, no Teatro Eduardo Brazão.

As celebrações do Dia da Liberdade no Bombarral arrancam a 24 de abril, pelas 21h, com a inauguração de uma exposição com fotografias dos dias seguintes à Revolução dos Cravos, no Teatro Eduardo Brazão.

Pelas 22h, no salão nobre do teatro, tem lugar uma tertúlia acerca da repressão no Estado Novo vivida por famílias do Bombarral, numa organização da Associação de Defesa do Património Cultural do Concelho do Bombarral.
Pela meia-noite haverá “Música nas Conversas”, com Emanuel Casimiro, um convívio com bebidas e petiscos na Sala Anrique da Mota do teatro.
No dia 25 de abril, pelas 09h30, será o hastear das bandeiras na sede da União de Freguesias e Bombarral e Vale Covo, com a presença das entidades oficiais, da banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, dos Bombeiros Voluntários do Bombarral e do Move Associativismo.
Pelas 9h45 haverá uma largada de pombos na Praça do Município, com a colaboração do Grupo Columbófilo Bombarralense.
O hastear das bandeiras na sede do Município será pelas 10h, seguindo-se uma sessão solene da Assembleia Municipal no Salão Nobre dos Paços do Município.
Pelas 13h haverá um almoço convívio aberto à população no pátio do Teatro Eduardo Brazão.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).