emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

“Céu de Cor” na Rua do Comércio

Um “Céu de Cor” anima a Rua do Comércio, com a colocação de mais de dois mil aros coloridos ao longo dos cerca de duzentos metros desta artéria da vila do Bombarral.

Dinamizada pela Câmara Municipal, esta é uma iniciativa com a qual se pretende causar um impacto positivo na atração de visitantes, num momento de dinamização da economia local. A vereadora da cultura, Patrícia Pereira, afirmou ser “um orgulho enorme, porque neste céu está o trabalho de muitos munícipes bombarralenses”. “A Câmara atribuiu os aros e as pessoas usaram materiais reciclados para os decorar, numa vertente pedagógica ambiental”, destacou. Colaboraram escolas, associações, instituições sociais, entre outras entidades e particulares.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.