emissão em direto

Chegou um novo restaurante de Sabores do Oriente a Caldas da Rainha

Foi inaugurado no domingo, no dia 24 de julho, o restaurante Sabores do Oriente (buffet livre) nas antigas instalações do restaurante “Os Queridos” na estrada de Tornada nas Caldas da Rainha. O espaço que foi todo renovado, apresenta um novo conceito gastronómico, com um completo serviço de buffet livre, de comida chinesa, japonesa e portuguesa.

Foi inaugurado no domingo, no dia 24 de julho, o restaurante Sabores do Oriente (buffet livre) nas antigas instalações do restaurante “Os Queridos” na estrada de Tornada nas Caldas da Rainha. O espaço que foi todo renovado, apresenta um novo conceito gastronómico, com um completo serviço de buffet livre, de comida chinesa, japonesa e portuguesa.

oriente 2
Abriu Sabores do Oriente nas antigas instalações do restaurante “Os Queridos”

Destacam-se os pratos de sushi e grelhados na chapa quente, com carnes, peixes, mariscos, legumes e fruta.

O Restaurante Sabores do Oriente oferece uma fusão da cultura asiática e portuguesa, e proporciona aos clientes uma genuína cozinha japonesa e chinesa.

A pré-inauguração, decorreu no domingo ao jantar, com a presença de dezenas de convidados. Apresentaram no buffet, diversas combinações de pratos orientais, mas também pratos de gastronomia portuguesa. A variedade e colorido do sushi é um atrativo do novo restaurante.

Li Ping, um dos sócios gerentes do Sabores do Oriente – disse que a pré-inauguração é muito importante porque serve como um “teste para corrigir os problemas à medida que ocorrem, para que tudo esteja perfeito para a abertura ao público”.

Na opinião do responsável, se a pré-inauguração foi “bem-sucedida” o seu sucesso vai “certamente atrair muitas pessoas”.

A abertura ao público, que aconteceu no dia 25 de julho, o jantar foi abrilhantado com música ao vivo através do Duo “Nelson Lords e Nuno Alexandre”.

Li Ping, está a viver em Portugal há 24 anos. Reside em Lisboa, e com o novo negócio pretende mudar-se para as Caldas da Rainha.

Decidiu apostar na área da gastronomia no Concelho, porque “encontrou o espaço com as condições ideais para um restaurante”. “O que queremos mesmo é dar uma experiência diferente aos clientes”, salientou, o sócio-gerente.

Sabores do Oriente funciona todos os dias, tornando-se “o espaço ideal para reuniões familiares e para refeições de grupos, bons momentos de convívio, comunicação e degustação, uma vez que tem 160 lugares sentados”, disse o responsável, que pretende ter animação com música em algumas ocasiões.

O buffet, à hora do almoço de segunda a quinta-feira, tem o custo de 9,95 euros por pessoa. Sexta-feira o almoço tem o custo de 9,95 euros e o jantar 12,95 euros. Sábado, domingo e feriados o preço ao almoço e jantar é de 13,95 euros. As crianças dos 0 aos 3 anos não pagam, e dos 4 aos 9 anos pagam 7,50 ao almoço e jantar.

Também existe serviço de take away.

oriente 3
Uma experiência gastronómica diferente

Para Li Ping “as expetativas são “altas”, tendo em conta “o empenho e o amor que nós depositamos aqui no espaço, que foi todo requalificado”. Também destacou a qualidade dos produtos que utilizam nos pratos, e que há uma aposta na compra de produtos locais e regionais.

Com esta abertura, foram criados cerca de dez postos de trabalho.

O novo restaurante, situado na Estrada Nacional 8 nº 70 (estrada de Tornada) nas Caldas da Rainha, funciona todos os dias das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00, e tem um parque de estacionamento. Para reservas: Email: reservas@saboresdooriente.pt ou através do contacto de telefone: 262 843 101.

oriente 4
Serviço buffet livre

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]