emissão em direto

Cheiro a droga denunciou traficante

Um homem de 32 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, no passado dia 21.

Um homem de 32 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, no passado dia 21.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo, tendo detetado um odor a produto estupefaciente proveniente do interior e constatado que o condutor evidenciou um comportamento suspeito.

No decorrer da ação foi efetuada uma busca dentro da viatura e encontradas de 18 doses de canábis e 28 doses de cocaína, que se encontravam no interior de uma mochila do suspeito, motivo que levou à sua detenção e à apreensão da droga.

No seguimento das diligências policiais foi realizada uma busca à residência do suspeito, culminando na apreensão de sementes de canábis e de uma balança digital dissimulada na almofada do sofá.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e o processo foi remetido para o Tribunal Judicial de Leiria.

Últimas Notícias

Evento em Salir de Matos promove freguesia

“Conhece Salir de Matos?!” é o nome da iniciativa que se vai realizar de 22 a 24 de julho nesta freguesia do concelho das Caldas da Rainha, com cultura, jogos tradicionais, gastronomia e costumes.

Jogo sobre reciclagem na praia da Foz do Arelho

O Recicla Mania, um jogo de tabuleiro em versão gigante, vai passar por cerca de vinte praias nas regiões de Lisboa, Algarve, Centro e Porto no mês de julho, chegando à Foz do Arelho no dia 18, entre as 9h e as 12h.

Crianças e jovens com atividades no verão

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

Associação de regantes vai ter sede

A construção do edifício sede para a associação de regantes, entidade gestora do aproveitamento hídrico de Óbidos, vai custar 363 mil euros, de acordo com o contrato assinado no passado dia 29 no salão nobre dos Paços do Concelho de Óbidos.

Clube Karate Shotokan em torneio nacional

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha participou, no passado dia 25, no Torneio Nacional da Shotokan Karate Internacional Portugal, em Brás Oleiro.