emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Ciclista morre em colisão entre carro e bicicleta

Um homem de 72 anos, de nacionalidade francesa e residente em São Martinho do Porto, morreu no passado dia 15 em consequência da colisão da bicicleta que conduzia e um carro, na estrada entre Alfeizerão e Macarca.

Após o alerta dado pelas 14h06, o socorro foi prestado pelos bombeiros de São Martinho do Porto e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha, que atestou o óbito, tendo o corpo sido levado numa ambulância dos bombeiros de Alcobaça para o Gabinete Médico-Legal de Leiria, para ser autopsiado.

O condutor do carro, um jovem de 19 anos, recebeu assistência.

A GNR registou o acidente e apura as causas do mesmo.

No total estiveram envolvidos nas operações de socorro dezassete operacionais e sete viaturas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.