emissão em direto

Cicloturistas de Lisboa vieram ao Oeste

Um grupo de utilizadores regulares de bicicleta de Lisboa que costuma organizar passeios de dois dias para promover a utilização da bicicleta em lazer, ou seja, para viagens de cicloturismo, iniciativa a que chama de LisFora, subiu até à Serra de Montejunto no fim de semana de 4 e 5 de dezembro. Vinte participantes foram […]

Um grupo de utilizadores regulares de bicicleta de Lisboa que costuma organizar passeios de dois dias para promover a utilização da bicicleta em lazer, ou seja, para viagens de cicloturismo, iniciativa a que chama de LisFora, subiu até à Serra de Montejunto no fim de semana de 4 e 5 de dezembro.

Vinte participantes foram acolhidos pelos bombeiros voluntários do Cadaval, pois com frio e chuva não era a melhor opção acampar na serra.

O grupo subiu às antenas, sendo que depois desceu até à Abrigada com o vento pelas costas e seguiu de volta à Azambuja, onde há comboios urbanos que levam vinte bicicletas de uma só vez (os regionais só levam quatro), completando o regresso a Lisboa da mesma forma como tinham vindo ao Oeste.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.