emissão em direto

Cinco feridos ligeiros em aparatoso acidente na A8

Um aparatoso acidente na A8, nas Águas Santas, a seguir à saída para a Foz do Arelho, nas Caldas da Rainha, no sentido norte-sul, ao km 81, provocou ao final da tarde do passado domingo cinco feridos ligeiros.

Um aparatoso acidente na A8, nas Águas Santas, a seguir à saída para a Foz do Arelho, nas Caldas da Rainha, no sentido norte-sul, ao km 81, provocou ao final da tarde do passado domingo cinco feridos ligeiros.

Na berma estava um carro avariado, o reboque para o retirar e um táxi para transportar as duas pessoas que seguiam na viatura, quando por razões que estão a ser investigadas pelas autoridades policiais outro veículo que circulava na A8 embateu nas duas viaturas ligeiras e na rampa do reboque, vindo a ficar imobilizado mais à frente.

Apesar do aparato e dos danos materiais, o acidente provocou apenas ferimentos ligeiros ao condutor do carro, de 22 anos, e à rapariga que ia com ele, de 18 anos.

A mulher de 83 anos e o homem de 58 anos que iam no carro que se avariou também ficaram ligeiramente feridos.

Os quatro foram transportados pelos bombeiros das Caldas da Rainha para o hospital, depois de terem recebido assistência no local.

O condutor do reboque sofreu escoriações numa mão, mas recusou transporte hospitalar. O taxista escapou ileso.

No local estiveram treze elementos e quatro ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, que não chegou a ser necessária.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.