emissão em direto

Clube de Ténis das Caldas da Rainha é vice-campeão nacional em sub18

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR) tornou-se vice-campeão nacional equipas sub18 masculinos, perdendo apenas na final para a Escola de Ténis da Maia por 4-1.

O campeonato decorreu entre os dias 27 e 31 de dezembro, no complexo de ténis do Monte Aventino, na cidade do Porto.

O CTCR foi um dos clubes que garantiu o apuramento direto para este campeonato através do título de campeão regional alcançado anteriormente.

A equipa caldense foi constituída pelos atletas Pedro Libório, Martim Marujo, Rodrigo Deleu e Manuel da Bernarda, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo.

Sendo uma prova masculina e disputada por equipas, cada encontro consistiu na disputa de três jogos de singulares e dois jogos de pares. 

Na fase de grupos o CTCR começou com uma vitória por 5-0 frente ao Clube de Ténis de Évora.

Na segunda jornada beneficiou da desistência da Academia Ténis Fabril e na última jornada cedeu por 2-3 frente à Escola de Ténis da Maia.

Consumado o apuramento em segundo lugar, nas meias-finais o CTCR impôs-se ao Clube de Ténis Paço do Lumiar (primeiro classificado no grupo 1) com vitória por 3-0 nos encontros de singulares. Consumada a vitória não houve disputa dos encontros de pares.

Na grande final a equipa caldense voltou a defrontar a Escola de Ténis da Maia, que venceu por 4-1, consagrando o CTCR como vice-campeão nacional.

Últimas Notícias

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.