emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Clube Desportivo do Bombarral em competições

O Clube Desportivo do Bombarral deslocou-se no passado dia 3 a Pombal, com quatro atletas, para participar no Campeonato Distrital de Estrada.

Lourenço Nunes ficou em 2o lugar na prova de 1200m para Infantis, enquanto Sofia Ferromau terminou em 6o. Amadeu Gonçalves e Leonor Ferreira alcançaram o 4o lugar na prova de 500m para Benjamins. No mesmo dia o clube esteve presente no V Torneio Internacional de Lançamentos de Laranjeiro e Feijó, que se realizou na Pista Municipal de Atletismo da Sobreda (Almada). Carolina Patrício alcançou o 3o lugar no Lançamento do Dardo para Seniores. No passado domingo, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, cinco atletas do clube participaram no Quilómetro Jovem Distrital. Leonor Ferreira concluiu em 13o lugar nos 600m para Benjamins. Lourenço Nunes ficou em 11o nos 1000m para Infantis e Sofia Ferromau em 28o lugar. Ricardo Pinto terminou em 8o nos 1000m para Iniciados e Francisco Lima em 14o lugar nos 1000m para Juvenis.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.