emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Concertos em esquinas

As ruas mais emblemáticas e movimentadas da praia da Nazaré foram o palco do evento musical “Esquininhas 2021”, que regressou após o interregno de um ano, forçado pelo dever de recolhimento por causa pandemia da Covid-19.

As ruas e ruelas estreitas, habituais espaços de passagem e de contemplação por parte de visitantes, e de convívio entre locais, foram, no passado sábado, o palco de vários concertos ao ar livre.

O vereador com o pelouro da Cultura, Manuel Sequeira, fez um balanço positivo do evento, que “correu bem” apesar do momento que ainda se vive no país, que aconselha a medidas de segurança pela saúde pública.

“As pessoas estavam desejosas de eventos musicais. Foi um sucesso”, referiu o vereador.

Participaram Dixie Naza Jazz Band, Lurdes Petinga, Nuno Mendes, Márcio Silvério e Nuno Veríssimo, e Farratuga.

O evento decorreu de acordo com as normas de segurança exigidas para a fase atual de combate à pandemia.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.