emissão em direto

Crianças e jovens com atividades no verão

"Exploradores de Óbidos", inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

As ações desenvolveram-se através da exploração do meio, com oficinas de escrita, leitura, storytelling, podcast, fotografia, desenho, pintura, vídeo, visitas e caminhada, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.
Para além dos “Exploradores de Óbidos”, o Município oferece ainda as atividades “Férias Ativas” (2º/3ºciclos e secundário) e “Crescer Melhor (1º/2º ciclo), durante os meses de julho, agosto e início de setembro.
“Reforçámos a programação, que complementa as atividades desenvolvidas na praia, com oficinas criativas e exploração de espaços diferenciados, apelando ao talento das nossas crianças, os seus interesses, com muita diversão, tornando as férias entusiasmantes”, afirmou a vereadora Margarida Reis.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]