emissão em direto

Crianças e jovens com atividades no verão

"Exploradores de Óbidos", inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

As ações desenvolveram-se através da exploração do meio, com oficinas de escrita, leitura, storytelling, podcast, fotografia, desenho, pintura, vídeo, visitas e caminhada, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.
Para além dos “Exploradores de Óbidos”, o Município oferece ainda as atividades “Férias Ativas” (2º/3ºciclos e secundário) e “Crescer Melhor (1º/2º ciclo), durante os meses de julho, agosto e início de setembro.
“Reforçámos a programação, que complementa as atividades desenvolvidas na praia, com oficinas criativas e exploração de espaços diferenciados, apelando ao talento das nossas crianças, os seus interesses, com muita diversão, tornando as férias entusiasmantes”, afirmou a vereadora Margarida Reis.

Últimas Notícias

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

Falta de médicos na Urgência do Hospital de Peniche

O Serviço de Urgência Básica de Hospital de Peniche tem sofrido alguns encerramentos devido a “ausências imprevistas ou por incapacidade de preenchimento de escala de serviço, por falta de médicos interessados”, revelou o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).