emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Cristina Troufa expõe no CCC

“TODOStemosASAS”, é o título da exposição de Cristina Troufa, patente na Galeria do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, até 16 de janeiro, com entrada livre.

“TODOStemosASAS”, é o título da exposição de Cristina Troufa, patente na Galeria do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, até 16 de janeiro, com entrada livre.

A exposição apresenta vários trabalhos realizados durante e após o confinamento e expressa os desafios, dúvidas e medos que a pandemia despoletou em cada um de nós.

Cristina Troufa nasceu no Porto em 1974. Em 1998 concluiu a licenciatura em pintura na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e em 2012 o mestrado em pintura na mesma faculdade.

Desde 1995 que participa em exposições coletivas e individuais em Portugal, Itália, Espanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Taiwan, França, Inglaterra e EUA.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.