emissão em direto

Deputado ouve queixas sobre extensão de saúde do Vilar

“A situação tem vindo a agravar-se: a extensão de saúde do Vilar está mais fechada do que aberta”, alerta a CDU do Cadaval, que solicitou a intervenção do deputado do PCP eleito por Lisboa, Duarte Alves, que na passada segunda-feira realizou um encontro com a população afetada.

Várias dezenas de populares compareceram para vincar que querem a extensão aberta e a funcionar melhor.

Segundo alguns populares, o serviço prestado fica aquém do necessário pela falta de recursos humanos, situação que vai muito para além das questões da pandemia. Exames por mostrar, falta de consultas de acompanhamento, falta de informação, foram algumas das situações apontadas pela população.

O deputado ouviu as queixas e comprometeu-se a levá-las à Assembleia da República e a confrontar o Governo e a ministra da Saúde.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.