emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Deputado ouve queixas sobre extensão de saúde do Vilar

“A situação tem vindo a agravar-se: a extensão de saúde do Vilar está mais fechada do que aberta”, alerta a CDU do Cadaval, que solicitou a intervenção do deputado do PCP eleito por Lisboa, Duarte Alves, que na passada segunda-feira realizou um encontro com a população afetada.

Várias dezenas de populares compareceram para vincar que querem a extensão aberta e a funcionar melhor.

Segundo alguns populares, o serviço prestado fica aquém do necessário pela falta de recursos humanos, situação que vai muito para além das questões da pandemia. Exames por mostrar, falta de consultas de acompanhamento, falta de informação, foram algumas das situações apontadas pela população.

O deputado ouviu as queixas e comprometeu-se a levá-las à Assembleia da República e a confrontar o Governo e a ministra da Saúde.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.