emissão em direto

Despiste na A8 com capotamento provoca dois feridos

Uma mulher de 50 anos sofreu ferimentos graves na sequência do despiste de uma viatura na A8, no concelho de Óbidos, ocorrido na manhã desta quinta-feira. Um rapaz de 14 anos que seguia no veículo ficou com ferimentos ligeiros. Ambos foram transportados para o Hospital das Caldas da Rainha.

Uma mulher de 50 anos sofreu ferimentos graves na sequência do despiste de uma viatura  na A8, no concelho de Óbidos, ocorrido na manhã desta quinta-feira. Um rapaz de 14 anos que seguia no veículo ficou com ferimentos ligeiros. Ambos foram transportados para o Hospital das Caldas da Rainha.

O alerta para o despiste foi dado pelas 08h33 e mobilizou vinte operacionais e sete veículos dos bombeiros de Óbidos e das Caldas da Rainha, da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha e da GNR.

Segundo informação da corporação de bombeiros de Óbidos, o carro seguia para sul, ou seja, na direção Caldas da Rainha-Óbidos, mas ao despistar-se destruiu o separador central e passou para a outra faixa de rodagem, no sentido sul-norte, ali ficando capotado, junto à saída para a A15.

Devido às operações de socorro o trânsito esteve condicionado e lento nos dois sentidos.

Últimas Notícias

Comunidade de Leitores e Cinéfilos com tarde cultural no Vau

No dia 20 de outubro, às 15h00, no pavilhão multiusos da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural Vauense, no Vau, no concelho de Óbidos, realiza-se a sessão cultural n.º 548 organizada pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha em vinte anos.

Morre em queda do nono andar

Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.

Prisão para trio detido por roubo

Ficaram em prisão preventiva na cadeia de Leiria três homens, com idades entre 28 e 48 anos, detidos em Alfeizerão pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR pelos crimes de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas em vários concelhos do distrito de Leiria e Coimbra.