emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Detido por posse ilegal de munições

Um homem de 61 anos foi detido no passado dia 23 pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR por posse ilegal de munições, em Valado de Frades, no concelho da Nazaré.

Um homem de 61 anos foi detido no passado dia 23 pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR por posse ilegal de munições, em Valado de Frades, no concelho da Nazaré.

No seguimento de uma investigação por ameaças, agressões, coação física e ameaça verbal com arma de fogo na via pública, ocorridas em agosto, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e três em veículos, resultando na identificação e detenção do suspeito e na apreensão de 41 munições de calibre 12.

O detido, com antecedentes criminais por roubo à mão armada e tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido, e o processo foi transmitido ao Tribunal Judicial da Nazaré.

Esta ação contou com o reforço do posto de Valado de Frades da GNR, do Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha e de dois binómios do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.