emissão em direto

Detido por tráfico de estupefacientes

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o homem, tendo verificado que o mesmo tinha na sua posse produto estupefaciente. Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária no concelho de Alcobaça, culminando na apreensão de 186 doses de MDMA (droga sintética), 2,3 gramas de selos de LSD, 113 doses de anfetaminas (speed), 107 doses de canábis, 183 cigarros com produto estupefaciente (charros), três balanças de precisão, diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente, 150 euros e um telemóvel.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha.  

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.