emissão em direto

Detido por tráfico de estupefacientes

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

Um homem de 42 anos foi detido pela GNR no dia 1 de janeiro por tráfico de estupefacientes no concelho de Caldas da Rainha.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o homem, tendo verificado que o mesmo tinha na sua posse produto estupefaciente. Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária no concelho de Alcobaça, culminando na apreensão de 186 doses de MDMA (droga sintética), 2,3 gramas de selos de LSD, 113 doses de anfetaminas (speed), 107 doses de canábis, 183 cigarros com produto estupefaciente (charros), três balanças de precisão, diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente, 150 euros e um telemóvel.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha.  

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]