emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Dinis Telehovschi evolui no Benfica

O Benfica informou que rubricou um contrato de formação com Dinis Telehovschi, médio de 14 anos que evolui na equipa de iniciados das águias e que começou a carreira na Escola Académica de Futebol, nas Caldas da Rainha, em 2015.

Com Samaris como referência na primeira equipa, Telehovschi está no clube da Luz há cinco temporadas. “Quero ser jogador profissional do Benfica”, referiu o jovem futebolista ao site do Benfica, apontando o “passe e visão de jogo” como características que o destacam.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.