emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Diogo Carvalho é candidato à Foz do Arelho

Diogo Carvalho, de 28 anos, candidata-se à presidência da Junta de Freguesia da Foz do Arelho pela coligação Somos Foz, composta pelos partidos CDS-PP, MPT, PPM e Nós Cidadãos, integrando a plataforma Caldas Mais Rainha, liderada por Paulo Pessoa de Carvalho.

Nascido e criado na Foz do Arelho, foi presidente da distrital de Leiria da Juventude Popular entre 2011 e 2017, é secretário-geral adjunto do Partido Popular e desempenha funções na Assembleia de Freguesia da Foz do Arelho. Fez também parte de várias direções do Centro Social Recreativo da Foz do Arelho.

Esta candidatura surge da sua vontade de “unir os fozenses em torno de uma visão comum para a freguesia, através da aposta na sustentabilidade ambiental e políticas amigas dos animais, promoção da prática de desportos como o kitesurf, windsurf e stand up paddle, bem como da organização dos serviços prestados pela junta de freguesia e da articulação deste órgão com comunidade local”.

Economista de formação e gestor de projetos na área da banca de investimento, na sua dissertação de mestrado tentou encontrar uma solução para fazer pressão ao governo, ao estudar o valor económico da beleza da paisagem da Lagoa de Óbidos e introduzir mais um ponto a favor da discussão dos problemas em torno da mesma.

Para o candidato à Câmara, Paulo Pessoa de Carvalho, “esta candidatura é exatamente o que a Foz do Arelho precisa para conseguir dar um passo em frente com qualidade e valorizar o seu património”. “A Foz é muito mais que um parque de caravanas ou um espaço de urbanismo desordenado, a Foz tem um enorme potencial que deve ser trabalhado com inteligência e um espírito abnegado, que só os verdadeiros fozenses de coração e visão, conseguem ter”, manifestou.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.