emissão em direto

Divulgação do Sistema de Informação Cadastral Simplificado

O Município das Caldas da Rainha encontra-se a organizar um evento dedicado ao tema “Sistema de Informação Cadastral Simplificado – BUPi”. Este evento, que decorrerá no dia 14 de setembro, das 10h00 às 12h30, no auditório dos Paços do Concelho, tem o propósito de efetuar uma apresentação aos parceiros locais do Município para a divulgação […]

O Município das Caldas da Rainha encontra-se a organizar um evento dedicado ao tema “Sistema de Informação Cadastral Simplificado – BUPi”.

Este evento, que decorrerá no dia 14 de setembro, das 10h00 às 12h30, no auditório dos Paços do Concelho, tem o propósito de efetuar uma apresentação aos parceiros locais do Município para a divulgação do BUPi, por forma a chegar a mais proprietários de prédios rústicos e mistos e assim aumentar o conhecimento do território municipal.

Na sessão, presidida pelo presidente da Câmara, Vitor Marques, e que contará igualmente com a participação do coordenador- adjunto da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral (e-BUPi), Paulo Madeira, serão abordadas questões como “O que é o BUPi e como funciona?”, “Quais as razões para registar os terrenos até 2023?” e “Como envolver o maior número possível de proprietários para se registarem no BUPi?”.
A inscrição no evento é gratuita e deverá ser efetuada até 12 de agosto.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]