emissão em direto

Ebah Viegas sai do Caldas

O Caldas Sport Clube revelou que chegou a acordo para a saída de Ebah Viegas. O atleta, de 25 anos, que ingressou na equipa nesta época, vai agora abraçar novos desafios por terras italianas.

Apesar de ter nascido em Lisboa, tem dupla nacionalidade – portuguesa e sãotomense. É internacional pela seleção de São Tomé e Príncipe, cuja equipa principal representou dezasseis vezes. Joga nas posições de extremo e avançado

O jogador começou nas camadas jovens do Alcabideche, passou pelo Estoril Beach, Oeiras, Belenenses, Tires, Alverca, Moncarapachense e Amora, antes de chegar ao Caldas, onde fez dezasseis jogos (treze na Liga 3 e três na Taça de Portugal) e marcou um golo na derrota por 1-2, frente ao Tirsense, do Campeonato de Portugal, que eliminou o Caldas dessa competição.

“Ao Ebah, o Caldas agradece todo o profissionalismo, dedicação e empenho pelo brasão que levou ao peito – desde o primeiro dia, contagiando o balneário e o grupo com a sua peculiar alegria e boa disposição. Esperamos que leves o Caldas no coração. Boa sorte, Ebah”, manifestou o clube.

Últimas Notícias

Concerto de Reis no Museu José Malhoa

No próximo sábado, às 15h30, a Liga dos Amigos do Museu José Malhoa realiza nesta instituição caldense o seu já tradicional Concerto de Reis. A iniciativa marca a abertura das atividades culturais de 2025 no Museu José Malhoa e contará com a participação de três grupos corais da região, levando um repertório diversificado para os visitantes.

Doados bens essenciais e presentes a casa de acolhimento temporário

A equipa do MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, do Instituto Politécnico de Leiria, uniu-se para juntar e doar bens essenciais, materiais escolares e presentes à Associação Aconchego, uma casa de acolhimento temporário para bebés e crianças de ambos os sexos, integrada no Centro Social Padre Bastos, em Peniche.

Ferido grave em acidente na Zona Industrial

Um jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves no seguimento da colisão da mota que conduzia e um carro, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, cerca das onze e meia da manhã do passado sábado.

Homem detido por suspeitas de agressões na passagem de ano

Um homem de 39 anos é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, sujeito à medida de coação de proibição de se aproximar a menos de 300 metros das alegadas vítimas e obrigado a apresentações semanais às autoridades.