emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Edite Norte apresentou coleção no Boutique Hotel Villa Paladina

A vestir noivas desde 1990, a estilista caldense Edite Norte realizou no passado dia 29, no Boutique Hotel Villa Paladina, na Foz do Arelho, o desfile de apresentação da coleção 2021.

Apresentou “sete modelos de várias silhuetas, porque a mulher real nem sempre tem as medidas de manequim”, que exibiram 35 vestidos de cerimónia e sete de noiva.

A coleção apresentou modelos jovens, requintados e com apontamentos de alta costura.

“Das cores pastel com bordados e saias de tule num visual elegante e diáfano, onde o azul bebé e o lilás se destacam, em contraste com cores vibrantes em vestidos de glitter (tecido brilhante) numa explosão de brilhos, renascem o prata e ouro brilhantes, umas vezes em pleno, outras em bordados sobre vestidos pretos”, descreveu a estilista.

Com apresentação de João Carlos Costa, os cabelos ficaram entregues a Karina Montez Hairdresser, as maquilhagens foram feitas por Vanessa Santos Make a Change, a música esteve a cargo de DJ Gabi, a fotografia foi de Sérgio Paciência Photographer e o vídeo de NZRT & Filmes.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.