emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Elisabete Jacinto visita Termas

A piloto Elisabete Jacinto, que se popularizou pelas suas participações no rali Paris-Dakar e em outras provas de todo-o-terreno, iniciou um percurso que a vai levar a descobrir as estâncias termais que integram a rede Termas Centro.

A iniciativa, que surgiu a convite das Termas Centro, recebeu o nome de “Rota das Termas Centro com Elisabete Jacinto” e o ponto de partida aconteceu nas Termas de Monfortinho, no concelho de Idanha-a-Nova.

Em cada visita, Elisabete Jacinto terá a oportunidade de conhecer de perto as instalações, através de visitas guiadas, usufruir de experiências termais e, ainda, descobrir o melhor que tem para oferecer o território onde as várias termas estão situadas.

As impressões de cada visita serão depois partilhadas pela piloto portuguesa em diversas plataformas de divulgação das Termas Centro, nomeadamente no site, no blogue e nas páginas das principais redes sociais.

Vinte estâncias termais da região Centro integram o consórcio, representando sessenta por cento do mercado nacional, sendo uma delas as Termas das Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.